quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coleção de xícaras antigas de café



Há algum tempo fui encontrar a Bel em uma loja que ela estava trabalhando e ela me mostrou as lindas xícaras antigas que eram usadas para servir o café (tomamos um café, claro!). Achei muito charmoso e original e resolvi começar minha coleção, mas para ser usada, como na loja. Ela ainda está pequena, mas cheia de história.

A rosa com flor comprei em SP, numa loja de antiguidades, foi o início da coleção. Minha mãe me deu a que tem pezinho, também cor de rosa, foi da minha bisa (ops, minha mãe me corrigiu, foi da minha tataravó). E a azul ganhei esse fim de semana da fofa da Vera, mãe da Rê.

In love com minha coleção!!!

3 comentários:

Flavia Semenow disse...

São lindas!!!!

Anônimo disse...

Olá, eu tenho uma coleção de xícaras com mais ou menos 40/50 peças...queria saber se vc tem interesse em ver fotos para comprar?? Grata.

Isabela Tibo disse...

Olá Anônimo! Tenho interesse sim, meu e-mail é isabelatibo@gmail.com
Abs!