segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aniversário de tia Tai



No próximo dia 23, tia Tai, irmã da minha mãe, completa 50 anos! A festa será nesse sábado, mas a comemoração já começou sábado passado com um encontro de amigas. Eu acompanhei, à distância, os preparativos e dei alguns palpites, mas quem fez tudo foi minha mãe, acho já falei aqui algumas vezes que ela cozinha muito, né?

A mesa ficou linda e recheada de coisas gostosas, teve saltenha, esfirra de frango, quiche de cogumelos e gorgonzola, mini sanduíche de peperoni, taça cheesecake, mini cupcakes de chocolate e nutella, bolo de banana com gotas de chocolate... de dar água na boca!

Parabéns tia Tai!

Foto de Josie Cunha

Atualização, em 22/02/2011: Josie (fotógrafa que registrou todos os momentos desse encontro e a última foto desse post) acabou de me contar que publicou algumas fotos em seu blog, clique aqui para conferir, estão lindas!

Um comentário:

Josie Cunha disse...

Oi, Isabela. Bacana seu blog. Já sei onde vir quando quiser uma receita especial. Obrigada pelos créditos na foto do bolo. Por sinal, tudo delicioso no ensaio de Taísa. Sua mãe arrasou nos dotes culinários.
Postei algumas fotos do dia no blog.
Bj,
Josie