domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween cupcakes



Adoro Halloween, pena que aqui no Brasil não temos tradição de comemorar. É uma delícia sair na vizinhança trick or treating! Não resisti quando vi esses wrappers de caveirinhas e entrei no clima!

A receita é da Ana Elisa, do La Cuccinetta, mas vi há pouco tempo aqui, no Technicolor Kitchen, outro blog que adoro. Era a receita que precisava para minhas caveirinhas.

A receita é ótima, segui a risca. A única coisa que fiz diferente foi rechear os cupcakes com um coulis de morango que tinha na geladeira, ficou muito bom!

Happy Halloween!!!

8 comentários:

Patricia Scarpin disse...

Lindos! Amei as caveirinhas e o recheio de morango, hum!

Isabela Tibo disse...

Que bom que gostou Pati!
Obrigada! Bjs ;)

Unknown disse...

Sucesso esses cupcakes!!

Anônimo disse...

Isabela,

Os cupcakes estão lindos e parecem deliciosos!

Queria saber se você é filha de Maria Esther e Deílson. Vi que é de Brumado, eu os conheço de lá, pois meu pai era engenheiro da Magnesita,morou em Catiboaba. Meu pai era Onofre Chaves e eu, Vera. pergunte a eles, ok?

Parabéns pelo blog!

Isabela Tibo disse...

Olá Vera, sou filha deles sim! Vou falar de você com eles.
Beijos e volte sempre aqui no blog!

Anônimo disse...

Você é o retrato dos dois!!! Uma misturinha mesmo, muito linda! Além de simpática. Sua mãe era muito linda, novinha e foi colega de minha irmã, Maria Engrácia, em Brumado. Deve continuar bonita, mas nunca mais estive com ela nem com Deílson.

Fiquei muito contente com este contato, o passado veio à tona, com as lembranças da juventude. Hoje, estou viúva há 8 anos, depois de um casamento de 35 anos. Tenho 6 filhos e 7 netos.

Lembranças a seus pais e um beijo para você, desejando boa sorte no que faz, pois percebe-se que o faz com amor. Indicarei seu blog para minhas filhas, noras e irmãs.

Escreví uma carta!!!... Desculpe-me.

Vera

Isabela Tibo disse...

Oi Vera, tudo bem?
Falei com minha mãe, ela lembra de você e de sua irmã, mandou lembranças! Meu pai está na China, mas quando ele chegar, vou comentar com ele também.
Abs!

Anônimo disse...

Obrigada pela atenção!

Quando vier a Salvador, teremos prazer em encontrá-la e conhecê-la pessoalmente! É só avisar.

Um beijo e muito sucesso!

Vera