sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pimentas e horta da mamãe...




Andei um pouco sumida aqui do blog, mas foi por um motivo justo, estava matando saudades dos meus pais, que passaram uns dias aqui em BH.
Minha mãe trouxe fotos de suas pimentas e também de sua horta. Tem de tudo lá, ervas variadas, alho-porró e até aspargos! O jardineiro, Jorge, tem o dedo verde, basta ele encostar e pronto: tudo lindo e verdinho!
Para plantar os aspargos, eles seguiram as dicas do livro Jamie em casa e algumas informações tiradas da internet. E não é que eles estão brotando em pleno centro-oeste da Bahia! A parte mais difícil é esperar a primeira colheita: de 2 a 3 anos...

7 comentários:

Fabrícia disse...

Que coisa mais linda a horta dos seus pais .... e as pimentas ... que luxo. Bjs.

Beauté Et Tout disse...

Nossa que horta maravilhosa!!! Não pude deixar de comentar...muito linda! Sua mãe está de parabéns!
Bjs,
Raquel.

Unknown disse...

Que maravilha, hein? Parece horta de revista.
Beijos e saudades,
Marta

Isabela Tibo disse...

Concordo com vocês, é muito linda a horta da mamãe, meu sonho ter uma igual!
Beijos!

Café com Malte disse...

Que linda a horta! Amei! Meu sonho é plantar aspargos, um dia vou tentar! Tenho esse livro do Jamie, vou tentar seguir direitinho!
Passei para falar que a nossa coleção está linda, marca com a Carol para vocês irem lá conhecer!
Beijos,
Márcia.

Eduardo Luz disse...

Que legal!
Também planto um montao de coisas em casa, mas aspargos?
Aonde a tua mãe conseguiu as sementes?
Abs

Isabela Tibo disse...

Márcia, tente mesmo fazer sua horta, é muito bom ter as coisas fresquinhas e à mão!

Edu, minha mãe comprou as sementes no Mercado Central aqui de BH.

Bjs!