quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Jantar na casa da Rê






Segunda-feira fizemos um encontro muito gostoso na casa de uma grande amiga: a Regina (irmã da Marisa e filha da Vera, já falei delas aqui e aqui).

Para começar, servimos bruschettas de tomate e manjericão, carpaccio de palmito pupunha ao pesto de rúcula e escondidinho de carne de sol (em homenagem à Vera, pena que não foi fotografado).

O prato principal foi rosbife ao molho de mostarda, receita do chef Humberto Passeado. Para acompanhar, aspargos frescos e cebolinhas caramelizadas.

Inaugurei meu presente e ainda ganhei mais!!! Marisa, estou ficando muito mal acostumada, viu?

Amo essa família!

3 comentários:

Unknown disse...

Ahhh.. vc é um doce!!
Eu que digo muito obrigada... O jantar estava delicioso.
Aguardo a visita de vocês na Austrália.
Pena que não estarei aqui para o casamento.
Kisses e até breve.
Marisa.

Lívia Martins Berci disse...

Adorei essa ideia de cardápio. Vou receber uns amigos semana q vem em casa e o rosbife com arroz, aspargos e a cebolinha ficou simples, apresentável e lindo de se ver e certamente de comer.
Já estou seguindo.
Beijos,

Isabela Tibo disse...

Olá Lívia, obrigada pela visita! Esse prato é bem gostoso, se precisar da receita do filé, me avise que te envio por e-mail. Bjs!