quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fabada Asturiana



Já deu para perceber que meu tempo livre está de fato muito curto e fico triste de não poder compartilhar aqui tudo que estou vivenciando e experimentado em Madrid. Além de estar aprendendo muito de confeitaria, estou convivendo com pessoas maravilhosas!

Algumas semanas atrás, a mãe de Alejandro Montes (chef pastelero e proprietário da Mamá Framboise), que estava passando uns dias aqui em Madrid, preparou um jantar delicioso para a gente: Fabada Asturianareceta casera de cuchara, típica das Asturias, de onde são. Eu lembrei muito do meu pai, tenho certeza que ia amar esse prato! Feijões brancos cozidos com chorizos, panceta curada, morcillas, muito muito bom! A receita, bom, vou dar um jeito de conseguir com Marta, mãe de Alejandro! Por enquanto, encontrei esse site aqui, que fala um pouco do prato e ensina como fazer.

Nenhum comentário: